Tubos BR LOC

*Foto da obra: Via Expressa Beira Mar Continental - Florianópolis-SC
4 Pistas e Aterro Hidráulico / Alas em gabiões / Diâmetro 1,50m

BR LOC é uma tecnologia de fabricação de tubulações plásticas de grandes diâmetros pelo processo de enrolamento helicoidal de um perfil de PVC. A tecnologia dos Tubos BR LOC foi criada e desenvolvida, na Austrália na década de 1970, a partir daí ganhou o mundo, chegando ao Brasil no final da década de 1990. Amplamente utilizada em dezenas de paises, no Brasil está presente nas mais variadas obras: sistemas de drenagens de rodovias, ferrovias, portos, aeroportos, indústrias, shoppings e em sistemas urbanos.

O detentor desta tecnologia para o Brasil é a Nicoll Indústria Plástica Ltda (www.nicoll.com.br), empresa que pertence a um dos maiores transformadores de PVC no mundo. A Acque Engenharia é licenciada da Nicoll Indústria Plástica Ltda para produzir e comercializar os tubos BR LOC.

As Tubulações de BR LOC destinam-se a condução de fluídos em regime de escoamento livre cuja temperatura não ultrapasse 40ºC. Com diâmetros que variam de 0,30m a 3,00m, podem ser fornecidos em comprimentos variados de acordo com a necessidade do cliente (normalmente de 6,0m a 12,0m).


A Acque Engenharia é detentora da marca:

A Acque Engenharia é autorizada da marca: